Vagner: «É possível repetir a vitória de 2013»

Quer voltar a festejar sábado frente ao Sporting

• Foto: Luís Manuel Neves

A 22 de fevereiro de 2013, o Estoril venceu o Sporting, por 3-1, encerrando um jejum de 37 anos sem ganhar aos leões. Vagner era o guarda-redes dos canarinhos e recordou a Record esse jogo.

"Lembro-me bem, claro. Aliás, só perdi com o Sporting na Taça de Honra e no desempate por penáltis. De resto, nunca saí derrotado contra eles", começou por explicar. "Eles marcaram cedo e as luzes foram abaixo. Fomos para o balneário e o Marco [Silva] disse para partirmos para cima deles. Na verdade, virámos ainda na 1ª parte, num penálti do Steven, num lance em que perdoaram o vermelho ao Patrício. No segundo tempo, defendi um penálti do Wolfswinkel e logo a seguir o Carlos Eduardo fez 3-1", recordou.

Agora a jogar no Mouscron, da Bélgica, o guarda-redes de 29 anos continua a seguir a Liga portuguesa e acredita que o Estoril pode voltar a festejar no sábado: "O Estoril subiu nos últimos jogos e em casa é muito forte, é possível repetir a vitória de 2013. O Léo Bonatini está muito bem e o Mattheus também está a crescer, vai ser muito difícil para o Sporting."

Antes de se despedir, Vagner quis enviar uma mensagem. "Um abraço para o Fabiano, jogadores e para os elementos do Gruppo, a claque que apoia sempre o Estoril. Estou longe mas a torcer como eles", rematou.

Por Miguel Amaro
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0