Wesley rende Diogo Amado

Médio brasileiro deve seguir para estágio na segunda-feira

Wesley, médio que esteve cedido ao Paysandu na última época, deve chegar este fim de semana a Portugal para seguir para o estágio do Estoril. O plantel parte segunda-feira para Málaga e o jogador deve seguir na comitiva. A situação do médio estava por definir pelo facto de existirem vários clubes da Série A brasileira interessados na sua contratação. Por isso, a SAD dos canarinhos ainda não tinha dado ordem para Wesley viajar para Portugal.

Esta situação alterou-se nos últimos dias devido à possibilidade de Diogo Amado deixar a Amoreira, cenário que acabou por se confirmar. A SAD dos canarinhos anunciou esta sexta-feira, ao final do dia, a saída do capitão para o Al Gharafa, do Qatar. Os dois emblemas chegaram a acordo para a transferência, a rondar os 500 mil euros.

Diogo Amado jogou seis épocas no Estoril (178 jogos). Em comunicado, o clube despediu-se do capitão: "A SAD estorilista deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais e agradece toda a dedicação, empenho e trabalho desenvolvidos ao longo dos últimos anos."

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.