Sérgio Vieira ambicioso

Técnico famalicense quer “marcar a história” num estádio onde a equipa nunca ganhou

• Foto: Simão Filho
PUB

É hoje o ponto de partida do Famalicão na 2ª Liga e o objetivo para esta temporada é bem claro e assumido. O treinador Sérgio Vieira deu o exemplo e não foi nada comedido no seu discurso.

"Temos de nos focar no que é a nossa ambição, que os jogadores têm demonstrado em cada treino desde o início da pré-temporada, para começar bem o campeonato e conquistar os três pontos. Sabemos que é difícil, no confronto entre as duas equipas o Famalicão nunca venceu em Faro, e esse é também um desafio, começar a marcar a história nesse sentido", afirmou o técnico, em antevisão do duelo no Algarve.

Noutro âmbito, Vieira pede o foco aos seus jogadores nas tarefas que têm pela frente, apelando igualmente ao apoio dos adeptos minhotos: "Sabemos bem o que temos para fazer, frente a um adversário que mudou pouco a estrutura da temporada passada e que perante o seu público é forte. Nós temos de nos focar no nosso jogo, dar tudo dentro de campo e respeitar o esforço dos nossos adeptos que vão fazer uma longa viagem para nos apoiar no Estádio São Luís."

Por Ruben Tavares
PUB