Record

Famalicão contrata trinco brasileiro Chicão

Jogador assinou contrato válido por cinco temporadas

Chicão
Chicão • Foto: Famalicão
O médio defensivo Chicão tornou-se esta terça-feira reforço oficial do Famalicão, da 2.ª Liga, após ter assinado um contrato válido até ao fim da época 2022/23, avançou o clube minhoto no site oficial.

O trinco, de 18 anos, jogava no Grémio de Osasco, equipa que, neste ano, disputou o terceiro escalão do campeonato do estado de São Paulo (Paulista A3), e chegou esta terça-feira a Portugal para se sujeitar aos exames médicos e a uma avaliação física, antes de poder trabalhar às ordens do treinador Sérgio Vieira.

Na antecâmara da primeira experiência na Europa, o jogador descreveu-se como um médio "forte", com "sentido posicional" e que "gosta de sair a jogar", tendo dito que vai tentar "evoluir todos os dias" para retribuir a aposta dos famalicenses.

"Tenho muito ainda a aprender. Vou procurar fazer uma rápida adaptação e mostrar-me ao treinador para ajudar a equipa. Tenho de ser paciente, mas os cinco anos de contrato são precisamente para me adaptar e no futuro retribuir a aposta que estão a fazer em mim", lê-se na nota publicada no sítio oficial.

Chicão é o 14.º reforço do Famalicão para a época 2018/19, a par dos guarda-redes Ricardo Fernandes e Rafael Defendi, dos defesas Koffi Kouao, Ricardo, Hugo Gomes, Eduardo Mendes, Júnior Franco e David Luís, dos médios Capela e Filipe Oliveira e dos avançados Luisinho, Walterson e Fabrício.
Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Notícias Mais Vistas

M