O extremo Alvarinho, produto das escolas do Farense e regressado ao São Luís em 2017/18, depois de vários anos na Polónia, renovou por duas épocas, ficando prevista no vínculo uma clausula de rescisão, cujo valor não foi divulgado.
Alvarinho junta-se a Cássio, Kadri, Tavinho, André Vieira, Hugo Marques, Fabrício Isidoro, Bruno Bernardo e Pedro Simões, outros jogadores que têm a sua continuidade assegurada, e também ao avançado Fabrício (ex-Famalicão), o único reforço assegurado.
O plantel será, como se sabe, comandado pelo treinador Sérgio Vieira, que nas duas últimas épocas trabalhou no Moreirense e no Famalicão.
Por Armando AlvesDuas equipas mantêm-se separadas por 1 ponto e no último terço da tabela
Farense jogou com 10 jogadores desde o minuto 52
Gençlerbirligi terá de pagar 3,5 milhões para garantir o guarda-redes a título definitivo
André Candeias resolveu a partida perto do fim
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena