O avançado espanhol Alex Millán, de 24 anos, é reforço do Farense, proveniente do Oviedo, confirmando-se notícia já avançada pelo nosso jornal. O jogador assinou um contrato válido por duas temporadas, ficando o Oviedo com uma parte (não divulgada) do passe.
Formado no Saragoça e no Villarreal, Millán chegou a sénior neste último clube e representou depois os belgas do Cercle Brugge e do Union Saint Gilloise, antes de representar o Famalicão. Nas duas últimas épocas serviu o Villarreal B e o Oviedo.
"Estou muito entusiasmado com este novo desafio na minha carreira e é um orgulho representar esta cidade e esta equipa", referiu Millán, citado nas redes sociais do Farense.
Na última temporada Millán apenas jogou na parte final, depois de recuperado de uma lesão nos ligamentos de um joelho.