_
O guarda-redes espanhol Lucaz Cañizares, ligado ao Real Madrid, será reforço do Farense, faltando apenas limar pequenos detalhes para a formalização do negócio.
Cañizares, de 22 anos, internacional espanhol em diversos escalões, atuou nas últimas épocas pelo Real Madrid Castilla, a filial do campeão espanhol, e o acordo prevê a partilha do passe em partes iguais entre Farense e Real Madrid, ficando o clube do país vizinho com opção de compra.
A contratação de Cañizares vem suprir a impossibilidade de Kaique, cedido pelo Palmeiras, atuar nos próximos meses. O guarda-redes brasileiro lesionou-se no jogo de preparação com o Benfica e foi operado a um cotovelo, só devendo regressar à atividade no final do ano.
Lucas é filho de Santiago Cañizares, antigo guarda-redes que serviu o Real Madrid e o Valência, vencendo a Liga dos Campeões e a Liga Europa, entre outras competições, além de ter representado a Espanha nas fases finais de campeonatos da Europa e do Mundo.
Iniciativa decorre até 14 de novembro e bens não perecíveis e de higiene e vestuário e cobertores podem ser entregues na loja oficial
José Faria chegou e equipa quebrou ciclo negativo que a empurrou para a zona aflitiva
Na estreia do treinador José Faria
Novo treinador do Farense estreia-se este sábado contra o Marítimo e espera boa resposta da equipa
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição