Record

Alan Júnior: «Temos qualidade para surpreender»

Espera chegar à fase de grupos da Allianz Cup e acredita num bom campeonato

O avançado Alan Júnior, cedido pelo Benfica, é uma das contratações mais sonantes do Farense e vê "muita qualidade" no plantel, ao ponto de afirmar: "Poderemos surpreender." "O primeiro objetivo do Farense é a permanência na 2ª Liga, mas dentro do grupo reina grande ambição e não iremos sonhar pequeno", avisa o avançado. Na primeira partida oficial o Farense superou o Penafiel, na Allianz Cup, e segue-se o Estoril, "um adversário difícil, que quer voltar à Liga NOS".

Alan Júnior espera "um jogo equilibrado". "Vamos procurar mostrar mais qualidade e eficácia, a fim de seguirmos em frente, pois pretendemos chegar à fase de grupos, até pelo que isso representará em termos de injeção de confiança e motivação para uma equipa vinda do Campeonato de Portugal", acrescentou, mostrando-se satisfeito com o novo clube.

"Fui muito bem recebido por todos, desde o presidente à equipa técnica, passando pelos colegas, e espero retribuir com todo o meu empenho", referiu. Alan sabe o que se espera de um avançado: "Esperam-se golos e procurarei aproveitar as oportunidades que surgirem, mas o mais importante é ajudar a equipa e sair do campo sempre de consciência tranquila."

Ainda ligado ao Benfica, Alan Júnior lamenta não ter tido nos encarnados "o sucesso que esperava". "Vivi lá bons momentos num curto espaço de tempo, aprendi muito e alimento o sonho de voltar um dia", confidenciou. Para já, o propósito está definido: "Passa por fazer uma grande época no Farense, no qual estou focado, de forma a que reparem no meu trabalho."

Por José Manuel Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M