André Geraldes de saída do Farense

Em causa divergências com a restante direção relacionadas com a preparação do plantel para a próxima temporada

André Geraldes está de saída do Farense. Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, o dirigente, que ocupava o cargo de CEO da SAD, vai deixar o emblema algarvio devido a divergências com a restante direção relacionadas com a preparação do plantel para a próxima temporada.

Um dos motivos para a cisão terá sido o dinheiro a investir no reforço do plantel, considerado insuficiente por André Geraldes tendo em conta as metas propostas. O antigo dirigente do Sporting, que chegou ao Farense com o objetivo de ajudar a equipa a regressar ao principal escalão do futebol português, esteve em constantes reuniões nos últimos dias com João Rodrigues e restantes membros da SAD, com vários assuntos na mesa, mas as divergências foram aumentando e a decisão de sair acabou por ser comunicada ontem.

Recorde-se que, por esta altura, o Farense ainda negoceia com Sérgio Vieira a possibilidade de o treinador continuar no comando da equipa na próxima temporada.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0