André Geraldes: «Quero agradecer ao presidente da Liga que hoje teve um ato de coragem»

CEO do Farense reagiu à subida do clube algarvio ao principal escalão de futebol português

• Foto: Pedro Ferreira

André Geraldes reagiu, esta terça-feira, à subida de divisão do Farense ao principal escalão de futebol.

O CEO do emblema algarvio destacou a regularidade, que esteve durante 22 jornadas na 1.ª posição da LigaPro, e agradeceu a Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, pelo "ato de coragem" por tomado a decisão de fazer subir o clube à LigaNOS na próxima temporada.

"Às vezes não basta ter investimento. É preciso saber aproveitar os meios que nos colocam à disposição. Costumo dizer: dos fracos não reza a história. Só os duros vencem. O Farense ganhou em campo. Em 24 jornadas, estivemos 22 nos primeiros lugares. Queríamos ganhar em campo, acabar o campeonato, mas não foi possível. O Governo assim decidiu. Quero agradecer ao presidente da FPF e ao presidente da Liga, que hoje teve um ato de coragem, não cedeu à pressão e tomou uma decisão que, segundo parece, foi unânime e nos permitiu fazer história para esta cidade. 18 anos depois, estamos de volta", afirmou, em direto no Facebook do clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0