André Vieira esclarece problema de saúde: «Não tenho cancro»

Jogador do Farense explica no Facebook que retirou "um sinal feio" da perna

André Vieira revelou no Facebook que não sofre de qualquer problema oncológico. O jogador explicou esta quarta-feira que se limitou a remover "um sinal feio que tinha na perna" e que "no futuro poderia sim originar" um problema cancerígeno. A situação clínica do jogador foi abordada na terça-feira pelo treinador do Farense, Sérgio Vieira, no Canal 11.

O Sporting Clube Farense esclareceu já hoje, no Facebook, que o médio "teve recentemente um problema de saúde e encontra-se bem". "Estamos certos de que voltará a fazer o que mais gosta, jogar futebol", salientou o emblema algarvio.

Leia a mensagem de André Vieira na íntegra:

"Não tenho 'cancro' e está tudo bem

Fui tirar um sinal feio que tinha na perna, aqui em Faro, num dermatologista local, que tinha que ser removido pois era feio e estranho e no futuro poderia, sim, originar um sinal cancerígeno. Se o mantivesse na perna e continuasse a apanhar sol (o sol é o causador principal do cancro na pele, onde algum sinal do corpo se altera devido a escaldões que apanhamos ao longo da vida e passa a ser mau e perigoso) poderia ser problemático. Retirei o sinal a tempo, para que não originasse futuramente algo perigoso e cancerígeno, fui a tempo e está tudo bem. Não tenho cancro, como é referido.

O problema de ainda estar parado deve-se ao facto de ser jogador profissional e de a pele não ter elasticidade. Quando retiraram o sinal fizeram-no de forma profunda, para limpar bem a zona toda, de modo a que não ficassem restos, e tiveram que fazer um excerto de pele para fechar a zona. Foi retirada pele de um lado para tapar aquela área. É uma zona em que só 10% do enxerto tem de probabilidade de pegar bem, só pegaram algumas zonas e por isso ainda estou parado. Não posso jogar porque agora a pele tem que fechar toda por si e leva mais tempo. Só por esse motivo ainda estou parado, pois não posso fazer nada com a perna nesse estado.

Agradeço a todos os que enviaram mensagens foi apenas um susto, já está tudo bem graças a Deus.
Obrigada."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.