Record

Domínio do espanhol facilita adaptação de Markovic

Sérvio sonha chegar à seleção principal do seu país

• Foto: Ricardo Nascimento
O médio sérvio Vanja Markovic, um dos reforços do Farense para a nova temporada, confessa que a adaptação ao futebol português e ao seu novo clube "está a decorrer muito bem, pois estou cá há apenas um mês e até parece que faz mais tempo".

O jogador proveniente dos macedónios do Vardar Skopje explicou, ao site do clube, o segredo da rápida adaptação: "Domino um pouco da língua espanhola e isso ajudou-me muito, pois acaba por ser fácil comunicar com a equipa técnica e com os colegas".

Agradado com a cidade de Faro, "muito bonita, sendo as pessoas muito simpáticas", Markovic agradece "o bom acolhimento por parte de todos os integrantes do grupo" e espera ajudar a equipa "a atingir os seus objetivos".

O futebolista sérvio garante que o Farense "está servido por bons jogadores e por uma boa equipa técnica e isso abre-nos perspetivas positivas para o futuro".

Internacional sub-19 pelo seu país, Markovic espera mostrar em Portugal a sua qualidade e chegar à seleção principal, embora admita que tal "será muito difícil, pois na minha posição jogam dois jogadores de grande qualidade e bem conhecidos dos portugueses, Matic e Fejsa. Continuarei a trabalhar com determinação e depois veremos..."
Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M