José Mota assumiu ontem o comando da equipa do Farense, ministrando o primeiro treino, já de olhos postos na deslocação ao reduto do Ac. Viseu. Uma chicotada assumida pelo presidente, João Rodrigues, preocupado com a quebra de rendimento da equipa, que em apenas três jornadas viu a vantagem para o terceiro classificado baixar de sete para um escasso ponto.