Estreia de Mota e mágoa de Faísca

Seguir Autor:

• Foto: Farense
Adicione como fonte preferencial no Google

José Mota assumiu ontem o comando da equipa do Farense, ministrando o primeiro treino, já de olhos postos na deslocação ao reduto do Ac. Viseu. Uma chicotada assumida pelo presidente, João Rodrigues, preocupado com a quebra de rendimento da equipa, que em apenas três jornadas viu a vantagem para o terceiro classificado baixar de sete para um escasso ponto.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Farense
Notícias
Notícias Mais Vistas