Record

Fabrício: «Chegar à Liga NOS»

Tem dado nas vistas e deseja dar o salto para o patamar superior, se possível no atual clube

• Foto: Ricardo Nascimento
O Farense está a rubricar um bom arranque na 2ª Liga e o médio brasileiro Fabrício é um dos destaques da equipa algarvia, naquela que é a sua primeira experiência nos campeonatos profissionais em Portugal. "Há uma grande diferença em relação ao Campeonato de Portugal: melhores equipas e mais qualidade", observa Fabrício, "encantado com a experiência maravilhosa" que está a viver.

Filho de uma antiga estrela da seleção brasileira, Paulo Isidoro, o médio, de 26 anos, acalenta a esperança de chegar ao escalão principal do nosso futebol. "Escalar degraus até ao topo está sempre no pensamento de qualquer futebolista", confidencia.

Para que isso suceda "o coletivo assume sempre o papel mais importante, pois se a equipa estiver bem a valorização dos seus jogadores será uma consequência", sustenta Fabrício. O jogador não esconde "a ambição de um dia jogar na Liga NOS e quem sabe isso não acontecerá com a camisola do Farense. Seria um sonho!".

O balanço das quatro primeiras jornadas da 2ª Liga é positivo. "Perdemos apenas um jogo, e nos detalhes, rubricando desempenhos de qualidade, contra adversários muito bons", destaca.

Os objetivos do Farense "passam por ver em cada jogo uma oportunidade para somar pontos e, claro, quando mais acima estivermos na classificação melhor", adianta Fabrício, que acredita num triunfo diante da Académica, no reatamento do campeonato: "São candidatos à subida, mas no São Luís, com o apoio dos nossos adeptos, queremos confirmar o nosso bom início de época."
Por José Manuel Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas