Farense "aguarda tranquilamente as decisões dos órgãos superiores que regulam o futebol"

Reação ao fim da edição 2019/20 da 2.ª Liga inclui apelo para que não se realizem manifestações públicas

• Foto: Filipe Farinha

O Farense promete "defender os superiores interesses da instituição", na sequência da não realização das jornadas que restavam disputar do campeonato da 2.ª Liga, estando os algarvios no segundo lugar.

A SAD liderada por João Rodrigues assegura, em comunicado, que "aguardará tranquilamente as decisões dos órgãos superiores que regulam o futebol".

Fica, ainda, um apelo para que os adeptos se mantenham calmos. "O estado de emergência continua a vigorar e o Farense não apoiará qualquer tipo de manifestação pública que possa colocar em causa a saúde e o esforço de todos", lê-se no documento que reproduzimos na íntegra abaixo:

"O Sporting Clube Farense tomou conhecimento da decisão de dar por terminada a época desportiva da Liga Pro. Defenderemos, como sempre defendemos os superiores interesses desta instituição. O Sporting Clube Farense aguardará tranquilamente as decisões dos órgãos superiores que regulam o futebol.

Lembramos que o estado de emergência continua a vigorar, pelo que o Sporting Clube Farense não apoiará qualquer tipo de manifestação pública que possa colocar em causa a saúde e o esforço de todos até aqui."

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0