Mexicanos poderão perder o guarda-redes titular, Kevin Mier, e estudam soluções alternativas
Os mexicanos do Cruz Azul têm Ricardo Velho, guarda-redes do Farense, referenciado como possível substituto do habitual titular, o colombiano Kevin Mier, que poderá mudar-se para o futebol europeu. Até ao momento foram desenvolvidos apenas contactos exploratórios, que poderão vir a traduzir-se numa proposta.
Kevin Mier brilhou a grande altura na Liga dos Campeões da CONCACAF, conquistada pelo Cruz Azul, e estreou-se recentemente ao serviço da seleção da Colômbia, com as suas exibições a despertarem a atenção de clubes ingleses e italianos.
Caso Mier rume a outras paragens, o Cruz Azul pretende colmatar a vaga de imediato e Ricardo Velho surge como uma possibilidade em equação, numa lista que inclui ainda dois argentinos, Ezequiel Unsaín, do Necaxa, e Juan Musso, ligado contratualmente aos italianos do Atalanta e que foi o habitual suplente dos espanhóis do Atlético de Madrid, na última época.
Ricardo Velho, de 26 anos, está ligado ao Farense até 2028 (renovou contrato em setembro de 2024) e no último verão os algarvios recusaram propostas na casa dos 5 milhões de euros. 40 por cento do passe do guarda-redes pertence ao Sporting de Braga, clube que Velho serviu nos escalões de formação e nos primeiros anos como profissional.
João Guilherme foi a figura do encontro, ao assinar um 'bis', com golos aos 40 e 73 minutos
Decisão um dia após a derrota por 2-0 frente ao Farense
Darío Poveda e Fran Delgado marcaram os golos
Encarnados voltam a ceder pontos diante dos algarvios, depois do nulo no Seixal
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'