Geraldes explica incidente em Coimbra: «Não houve qualquer tentativa de agressão ou insultos»

CEO do Farense e César Peixoto foram protagonistas de um incidente no final do jogo entre as duas equipas

• Foto: Ricardo Nascimento/Arquivo

O CEO do Farense, André Geraldes, e o treinador da Académica, César Peixoto, foram protagonistas de um incidente no final do jogo entre as duas equipas, disputado este sábado, em Coimbra, que levou à identificação de ambos pela PSP, mas o responsável dos algarvios manifesta-se tranquilo.

"Espero que as imagens e o som sejam analisados pelas entidades competentes, pois perceberemos rapidamente que não houve qualquer tentativa de agressão nem insultos por parte de qualquer responsável do Farense", garante André Geraldes a Record.

O CEO dos algarvios diz ainda que "a Associação Académica de Coimbra merece todo o respeito e as ações de alguns pouquíssimos irresponsáveis não são, por nós, minimamente confundidas com essa grande instituição do futebol português".

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.