Técnico assume que procedeu a trocas durante a partida já a pensar no próximo jogo
Para lá da declaração a propósito do desentendimento com Pepe, Jorge Costa abordou ainda o encontro com o FC Porto e assumiu que ao primeiro minuto já a sua estratégia tinha caído por terra.
"Entrámos mal no jogo. Não há muito a dizer. O jogo começou e passados 20 segundos praticamente acabou. Somos culpados porque entrámos mal, decidimos mal, não fomos agressivos e compactos. Não há nada a dizer. Foram 3 pontos que fugiram. O que senti foi que tinha de começar a pensar no próximo jogo. Este jogo estava a tomar um rumo em que me arriscava a não ter jogadores para o jogo com o Tondela. Fiz as substituições a pensar no Tondela. Vamos lutar pelos pontos que temos, não desistimos, aconteça o que acontecer. Vamos lutar", garantiu o técnico algarvio, que em jeito de aviso à navegação pediu que todos remem para o mesmo lado. Caso contrário... podem deixar o barco. "Estamos no mesmo barco. Quem tiver o meu espírito vem, que não tiver abandona. É difícil, mas não é impossível. Vamos ver o que somos capazes e aquilo que os adversários diretos poderão fazer ou não. E vamos acreditar até ao fim".
Triunfo por 2-0, em encontro disputado em Trás-os-Montes
O guarda-redes sueco poderá fazer a sua estreia pelo Farense na eliminatória da Taça de Portugal, no reduto do Vidago
Jogo só ficou sentenciado nos descontos
Vai jogar por empréstimo na Turquia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele