Record

Jorge Ribeiro rejeita euforia

Apesar da goleada (4-1) ao Marítimo, defesa recorda que plantel só trabalha há duas semanas

• Foto: Ricardo Nascimento
O Farense exibiu-se a bom nível na apresentação aos adeptos, mas a goleada aplicada no jogo-treino com o Marítimo (4-1) não ilude Jorge Ribeiro. Apesar dos bons indícios, o veterano lateral-esquerdo, de 36 anos, sabe que ainda há um longo caminho a percorrer até a equipa estar pronta para a estreia oficial, no próximo sábado, para a Allianz Cup.

"Temos apenas duas semanas de trabalho e fizemos dois jogos particulares. Ganhámos um e perdemos outro. É uma fase em que os novos jogadores estão a ambientar-se ao grupo de trabalho, mas mantemos a base da equipa do ano passado, o que é bom. Agora é trabalhar, sabendo que não é por ganhar ao Marítimo que estamos bem. Há muito trabalho pela frente e já estamos focados no objetivo, que é o jogo da Allianz Cup, com o Penafiel, em casa. Queremos continuar assim e trabalhar muito, para conseguirmos os nossos propósitos", salienta o jogador.

Apesar de estar já a pensar no Penafiel, Jorge Ribeiro sabe que a prioridade está bem definida: a permanência na 2ª Liga. "Subimos. A direção está a fazer um esforço para que não falte nada à equipa técnica e aos jogadores", revelou o defesa, sublinhando ainda a importância dos adeptos: "Esta massa associativa e a nossa claque, que é fantástica, fazem com que a equipa lute em todos os jogos. É isso que vamos fazer, sabendo que a permanência é o mais importante."
Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M