Kitambala é reforço para o ataque

Tem 30 anos e já jogou em vários campeonatos europeus

O avançado Lynel Kitambala, francês de origem congolesa, é reforço do Farense. O jogador, de 30 anos, estava desempregado, depois de na época passada ter representado o FK Senica, da Eslováquia. Internacional sub-21 francês, formado nas escolas do Auxerre, Kitambala passou depois por Dijon, Lorient, Saint-Étienne, antes de viver experiências na Alemanha (Dynamo Dresden), Bélgica (Charleroi e Union St. Gilloise), Grécia (Apollon Smyrnis) e, finalmente, Eslováquia.

Os responsáveis do Farense acreditam que as características de Kitambala, com um significativo registo goleador ao longo da sua carreira, podem ajudar a resolver uma das insuficiências detetadas na equipa, a fraca produtividade ofensiva. O jogador será inscrito de imediato, ficando a aguardar a chegada do certificado internacional para entrar nas contas do treinador do Farense, Álvaro Magalhães.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.