Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes português de 26 anos ainda tem mais três anos de contrato com o Farense
Seguir Autor:
Apesar de ter descido de divisão com o Farense na última temporada, Ricardo Velho continua a somar interessados no mercado de transferências. Depois de ter sido apontado ao Celta de Vigo, o guarda-redes português de 26 anos surge esta quarta-feira no radar do LOSC Lille, 6.º classificado da liga francesa na última época e que, por isso, estará esta temporada nas competições europeias.
De acordo com o 'Foot Mercato', o Lille está confiante de que o facto de o Farense estar atualmente na 2.ª divisão portuguesa será um ponto a favor nas negociações entre os dois clubes.
Atualmente avaliado em 4 milhões de euros pelo 'Transfermarkt', Ricardo Velho tem mais três anos de contrato com os Leões de Faro.
No Estádio de São Luís, a equipa algarvia registou o quinto encontro consecutivo sem ganhar no campeonato
Unidade de saúde e performance, ginásio, piscinas, balneários e áreas técnicas em construção
Brasileiro, de 21 anos, estava no Al-Wasl, dos Emirados Árabes, e fez a sua formação nos ingleses do Sheffield United
Cláusula de rescisão ascende a 7,5 milhões de euros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90