Lucca seduzido por projeto de subida

Médio diz que conversa com André Geraldes foi determinante

O médio brasileiro Lucca, o mais recente reforço do Farense, proveniente do Belenenses, tinha várias propostas em carteira no mercado de inverno e optou pelos algarvios "devido ao projeto que me apresentaram".

"O André Geraldes (CEO da SAD) telefonou-me e pôs-me a par do que está sendo feito, da qualidade do grupo, do desejo de subida e da grande ambição que reina no clube. Isso foi determinante para mim, pois quero evoluir e aprender e aqui vim encontrar boas condições para que isso suceda", referiu o jogador, em declarações à televisão do Farense.

Lucca poderá estrear-se pelos algarvios este domingo, frente ao Sporting da Covilhã, e prevê "um jogo muito difícil, entre duas equipas da parte de cima da classificação".

O reforço dos algarvios espera "contar com o apoio dos adeptos para fazermos um bom jogo e sairmos com a vitória, dando mais um passo na direção dos nossos objetivos".

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.