Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes brasileiro jogava no Vizela
Seguir Autor:
O guarda-redes brasileiro Luiz Felipe, que jogava no Vizela, vai ser reforço do Farense nas próximas duas temporadas, anunciou esta quinta-feira o emblema promovido este ano à 1.ª Liga.
"Luiz Felipe é farense por duas épocas. (...) O novo 'leão' de Faro destaca-se pela sua envergadura física, forte nas saídas de um para um e reflexos entre os postes", destacou o clube algarvio nas suas redes sociais.
O guarda-redes, de 26 anos e com 1,98 metros, formado no Internacional de Porto Alegre, teve a primeira experiência fora do seu país natal na Ucrânia, representando o Zorya durante duas temporadas, antes do regresso ao Brasil, onde passou por Aimoré e Coimbra.
Chegou ao futebol português em 2021, para reforçar a BSAD, e mudou-se um ano depois para Vizela, onde, na última temporada, cumpriu apenas quatro jogos em todas as competições.
"Estou muito feliz pela oportunidade que me está a ser dada de fazer parte deste grande clube do sul que é o Farense. Irei dar o meu melhor pela equipa. Sou um jogador de grupo que dá tudo para ajudar no que for necessário e estou ansioso para sentir o calor destes enormes adeptos", referiu Luiz Felipe.
O guardião brasileiro junta-se ao médio ofensivo Rafael Barbosa na lista de reforços dos algarvios, que regressam ao escalão principal após uma ausência de dois anos.
Novo treinador do Farense estreia-se este sábado contra o Marítimo e espera boa resposta da equipa
Novo treinador assumiu um compromisso válido até fim da época em curso
Médio de 35 anos rescindiu com o Arouca em janeiro
Defesa foi campeão nacional pelos leões em 2023/24
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão