Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Algarvios já tinham tentado garantir o seu concurso em janeiro
Seguir Autor:
O médio Yannick Semedo, de 29 anos, que na época passada atuou no Vizela por empréstimo do Santa Clara, vai reforçar o Farense, confirmando-se informação avançada pelo nosso jornal, e já se encontra na capital algarvia, a fim de realizar os indispensáveis exames médicos.
O Farense já seguia o futebolista há algum tempo e em janeiro último tentou a sua contratação, o que não foi possível devido à oposição do Vizela.
Natural de Cabo Verde, Yannick Semedo joga em Portugal desde 2014, tendo representado o São Roque e o Santa Clara, na sua primeira época no futebol luso. Passou depois por Marítimo, União da Madeira, Beira-Mar, Salgueiros, Vilaverdense, de novo Santa Clara e Vizela.
Ainda não é conhecida a duração do contrato de Yannick Semedo, sabendo-se que a transferência se insere num acordo entre Farense e Santa Clara extensivo a outros jogadores: o defesa-central Alysson, que esteve emprestado pelos açorianos ao Alverca, muda-se para o São Luís e, no sentido inverso, o defesa-esquerdo Paulo Victor deverá ingressar na formação insular.
Garantia foi dada pelo presidente do clube turco
Médio confiante na permanência do clube algarvio na 2.ª Liga
O médio Yannick Semedo e o defesa Lucas D'Agrella foram chamados às respetivas seleções
Criativo decidiu aos 65 minutos
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar