Mensagens motivacionais para os jogadores no balneário

Estrutura da SAD preparou surpresa

Os jogadores do Farense foram esta terça-feira surpreendidos com mensagens motivacionais de familiares quando chegaram ao balneário, numa iniciativa da SAD, que procura assim aumentar a autoestima do grupo, depois da equipa ter caído para os lugares de despromoção na 2.ª Liga, na sequência da derrota na Cova da Piedade.
 
A ação visou fortalecer o espírito de grupo, num momento delicado, com a SAD a acreditar na capacidade da equipa técnica e do plantel para contornar o quadro atual. Isso mesmo foi transmitido numa pequena reunião em que estiveram presentes todos os componentes do grupo e em que apelos à alma farense, ao crer e à união foram palavras recorrentes.
 
O Farense não ganha há nove jogos e o objetivo imediato passa por regressar aos triunfos já no próximo domingo, diante do Varzim.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.