Osama acredita num novo ciclo

Iraquiano marcou um golo no êxito mais gordo de sempre diante de uma equipa B de um grande

• Foto: Filipe Farinha

O Farense alcançou a vitória mais robusta (3-0) do seu historial diante de uma equipa B dos grandes - habituadas a passarem por dificuldades no São Luís - e o iraquiano Osama Rashid, que contribuiu com um belo golo, acredita no crescimento da equipa algarvia.

"Nas últimas jornadas tínhamos caído para perto dos lugares da despromoção e este foi um triunfo muito importante, que pode marcar o início de um novo ciclo, com melhores exibições e resultados mais positivos", acredita o médio, de 24 anos.

A mudança de treinador "está a trazer um novo estilo ao futebol da equipa". "Temos vindo a melhorar, mas é necessário algum tempo para atingirmos o rendimento desejado. Creio que já se nota uma grande evolução e a tendência é para continuarmos a registar progressos", adianta o internacional iraquiano.

No encontro com o Sporting B ainda não jogou nenhum dos cinco reforços de inverno do Farense (tudo indica que no domingo alguns já estarão disponíveis) e os reajustamentos no plantel "vão complicar a escolha do treinador, pois já se nota uma maior competitividade. Há uma maior pressão na luta por um lugar no onze e quem beneficiará com isso é a equipa".

Diante do Sporting B , no último sábado, o Farense somou o sétimo triunfo caseiro diante de equipas B dos grandes, um registo notável. Apenas o Benfica B, na época passada, conseguiu vencer no São Luís e esta época águias e leões já baquearam na capital algarvia, estando ainda por disputar o encontro frente aos dragões.

Amanhã o Farense disputa, em Vila Real de Santo António, às 15 horas, um jogo de treino com o Mattersburg , 7º classificado da 1ª Divisão da Áustria, campeonato que recomeça no dia 6 de fevereiro, depois de quase dois meses de paragem de inverno.

Autor: Maria Vaz

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.