Farense garante Patrick por duas temporadas

Internacional cabo-verdiano desvinculou-se do Tondela

O Farense garantiu o concurso do avançado Patrick, internacional cabo-verdiano de 25 anos que rescindiu com o Tondela e assinou pelos algarvios um compromisso válido por duas temporadas.

A SAD do Farense procurava um avançado móvel que conferisse maior competitividade ao setor ofensivo e as negociações com Patrick e com o Tondela ficaram fechadas na manhã desta quarta-feira, numa operação conduzida pelo CEO da SAD, André Geraldes, em conjugação de esforços com o presidente João Rodrigues. O Estoril também estava interessado no concurso do jogador, que acabou por preferir o projeto dos algarvios.

O plantel do Farense para a campanha 2019/20 não deverá sofrer mais mexidas até ao fecho do mercado de verão, embora as portas estejam abertas para algum negócio de oportunidade que permita a inclusão de um jogador de qualidade acima da média. Fora isso, só eventuais saídas levarão os algarvios ao mercado, para colmatar essas baixas.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.