Paulinho e Sunday confirmados

Assinaram esta terça-feira

Extremo brasileiro (à direita) vive a sua terceira experiência em Portugal
• Foto: Manuel Azevedo

O extremo brasileiro Paulinho, de 21 anos, e o avançado nigeriano Sunday Akimbule, de 19, foram esta terça-feira anunciados como reforços do Farense, confirmando-se a notícia já avançada pelo nosso jornal.

Paulinho vive a sua terceira experiência em Portugal, depois de passar pelo Beira-Mar, na segunda metade da época passada, e pelo Santa Clara, nas primeiras semanas da campanha em curso. Formado no Bahia e apontado como o "Neymar da Fazendão" pelos adeptos daquele clube, Paulinho não teve a evolução que as suas qualidades deixavam adivinhar e, depois de prestar provas no Real Madrid Castilla, teve passagens por vários clubes espanhóis (Córboda, Cadiz e Eldense) antes de rumar a Portugal.

Ayonfe Sunday Akinbule é uma promessa do futebol nigeriano e já representou a seleção de sub-23. No início da época chegou a prestar provas no Torreense, antes de rumar a Faro, merecendo a aprovação dos treinadores Jorge Paixão, que aconselhou a sua contratação, e, agora, Horácio Gonçalves.

Formado no Future Star Club, Sunday prestou provas, na época passada, nos italianos do Cagliari e nos noruegueses do IK Start e, no seu país, vestiu as camisolas do Gateway FC e do Samvic FC.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas