Presidente ainda acredita na manutenção

Devido ao escândalo de corrupção

O presidente do Farense, António Barão, acredita que o emblema algarvio vai manter-se na 2ª Liga, na sequência do escândalo da manipulação de resultados que está a ser investigado pela Polícia Judiciária. "Os dados disponíveis apontam para a prática de atos ilícitos de extrema gravidade e os clubes envolvidos, assim como os seus agentes, terão de ser exemplarmente punidos", sustenta o dirigente algarvio.

O Farense "desceu por ter perdido dois pontos na secretaria, devido à utilização irregular de um jogador (Harramiz, emprestado pelo Benfica e utilizado frente à equipa B dos encarnados), e não admitirá que passem em branco, sem o devido castigo, casos de bem maior gravidade, com influência na verdade desportiva". "Vamos aguardar, atentos e vigilantes, por decisões da justiça desportiva e civil, que terão de ser céleres", sublinha ainda António Barão.

A partir de hoje "o departamento jurídico desenvolverá as diligências que forem entendidas como necessárias", diz, acrescentando: "Temos motivos mais do que suficientes para acreditar que, face à viciação de resultados, não desceremos de escalão. Nem a Liga poderá homologar o campeonato, face ao que hoje é conhecido", conclui.

Por Armando Alves
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.