Record

Rui Duarte: «Partimos para este desafio com vontade de ganhar»

Treinador dos algarvios quer conquistar pontos frente ao FC Porto B

• Foto: Ricardo Nascimento
O Farense estreou-se com uma vitória caseira diante do Famalicão na 2.ª Liga e o treinador Rui Duarte garante que a sua equipa irá apresentar-se "com um espírito positivo" no reduto do FC Porto B, este sábado.

"Esperamos um jogo difícil, pois o FC Porto B está recheado de futebolistas de qualidade, que pretendem dar nas vistas e chegar ao conjunto principal", afiança Rui Duarte.

Na primeira jornada o FC Porto B perdeu por 4-0 na deslocação ao Estoril, "um resultado muito pesado, que quererão inverter o mais rapidamente possível, e estamos preparados para um elevado grau de exigência e para um jogo duríssimo".

O Farense, diz Rui Duarte, "parte para este compromisso com vontade de ganhar, acreditando no trabalho que estamos a realizar".

Já o avançado Alan Júnior sustenta que "é importante dar sequência à vitória da primeira jornada e continuar a somar pontos, mesmo sabendo que pela frente teremos uma boa equipa, que pratica futebol de qualidade".

O dianteiro brasileiro sublinha que o Farense "está confiante, depois de ter entrado no campeonato a ganhar, mas todos os jogos da 2.ª Liga são muito exigentes e teremos de dar o melhor de nós para conseguir o objetivo, que passa pela vitória".
Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M