Sérgio Vieira antevê Taça da Liga: «Lutar pela vitória e passar a eliminatória»

Farense defronta Académica esta noite em Coimbra

• Foto: Ricardo Nascimento

O Farense disputa na noite deste sábado, em Coimbra, diante da Académica, o primeiro jogo oficial da época, referente à Taça da Liga, e o treinador Sérgio Vieira diz que a equipa "tem de estar preparada para lutar pela vitória e passar a eliminatória".

O novo responsável pela turma de Faro faz um balanço positivo das primeiras quatro semanas de trabalho: "Vivemos ainda um período de adaptação aos processos de trabalho, à exigência mental, aos aspetos táticos e até uns aos outros e nota-se uma evolução significativa, o que é importante e marcará todo o nosso percurso, dia a dia, treino a treino, de forma a que no final da época possamos atingir os nossos objetivos".

O guarda-redes Hugo Marques diz que o grupo "está aos poucos a assimilar as novas ideias trazidas pelo treinador" e confia "numa boa resposta" diante da Académica.

"Temos passado a mensagem aos que agora chegaram: neste clube a exigência é grande e há sempre que lutar e dar o nosso melhor em cada jogo", assinala Hugo Marques, que prevê em Coimbra "um duelo muito disputado, que pretendemos ganhar, a fim de seguirmos em frente na Taça da Liga".

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.