Suspeito de ter esfaqueado jogador do Farense já foi identificado

O crime aconteceu às 5h15 no Largo do Cinema, em Vilamoura

• Foto: Fernando Ferreira

O suspeito de esfaquear Tavinho, jogador do Farense de 24 anos, já foi identificado, confirmou à Lusa fonte da GNR, esclarecendo que o caso passou entretanto para a alçada da Polícia Judiciária (PJ).

Horas antes de ter sido esfaqueado com uma arma branca, Octávio Alexandre Leal Barros tinha jogado contra o Olhanense no jogo que qualificou o Farense para o 'playoff' de subida 2.ª Liga.

O crime aconteceu às 5h15 no Largo do Cinema, em Vilamoura (distrito de Faro), tendo estado no local elementos da Guarda Nacional Republicana (GNR), do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da PJ.

Contactada pela Lusa, fonte do gabinete de comunicação do clube remeteu esclarecimentos para mais tarde.

O jogador é natural de Almancil (concelho de Loulé) e joga como avançado no Farense pela segunda época consecutiva.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Farense
Notícias
Notícias Mais Vistas