_

João Brandão e o jogo com o Felgueiras: «Vamos à procura da felicidade»

• Foto: Victor Sousa/Movephoto

Depois de várias semanas sem competição, devido aos compromissos das seleções e à participação das formações da 2.ª Liga na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, o FC Porto B recebe domingo o Felgueiras com a missão clara de alcançar o primeiro triunfo na competição. No lançamento da partida, o técnico João Brandão fez um balanço positivo da pausa competitiva.

"Nesta paragem, senti a equipa com uma vontade enorme de trabalhar, com uma obsessão com aquilo que é o pormenor e com vontade de ganhar o próximo jogo. Foram duas semanas muito aquisitivas, em que a equipa cresceu e evoluiu. Já tivemos a oportunidade de contar com os internacionais e isso permitiu-nos afinar algumas dinâmicas, quer a nível defensivo, quer a nível ofensivo. Acima de tudo, o que fica é um foco muito grande e uma obsessão enorme pelo trabalho. Sinto a equipa com uma energia muito boa para encarar o próximo desafio", disse o treinador, aos meios do clube, confiante de que a primeira vitória possa surgir já no domingo.

PUB

"A equipa tem reagido muito bem às adversidades e às incidências que têm surgido durante os jogos. Estas adversidades têm contribuído para o crescimento individual e coletivo, pois são sempre oportunidades para nos superarmos e para fazermos mais e melhor. Vamos à procura da felicidade e a felicidade passa por trabalhar e por termos um foco muito grande nas tarefas", referiu, antes de analisar o oponente: "À semelhança do FC Porto B, a classificação não espelha a qualidade e o nível de jogo que tem apresentado. A par da UD Leiria e do Académico de Viseu, tem a defesa menos batida do campeonato e isso diz bem da organização e do espírito coletivo que tem. Mas estamos focados em nós e naquilo que temos de fazer, em nos prepararmos para o jogo."

O FC Porto B defronta o Felgueiras no domingo, pelas 11 horas, em jogo da 6.ª jornada da 2.ª Liga. No boletim clínico estão Nicolas Damaso (tratamento), António Ribeiro (treino condicionado) e Adramane Cassamá (treino condicionado).

Por Marques dos Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto B Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB