Alegria azul sustenta crescimento

Oleg Reabciuk destacou confiança da equipa, que vive ciclo de quatro vitórias e um empate

• Foto: Movenotícias

Longe vão os tempos em que o FC Porto B estava mergulhado num mar de dúvidas e falta de condiança. Os resultados começaram a aparecer e a turma de Rui Barros partiu para um ciclo de quatro vitórias e um empate. É esta sequência que tem permitido ao dragão trepar posições na tabela classificativa, o que lhe permite encarar o presente e futuro com maior otimismo.

"A equipa tem estado muito bem, mas a realidade é que sempre trabalhámos da mesma forma. A diferença é que os resultados têm aparecido. A equipa está feliz e confiante. E é assim que queremos continuar. Jogamos em casa e queremos assumir o jogo. Só pensamos em marcar e não em sofrer", afirmou o lateral-esquerdo Oleg Reabciuk, em declarações ao site do FC Porto.

O jogador moldavo reforçou o bom trabalho que tem sido desenvolvido, apontado à conquista de mais um triunfo na receção ao V. Guimarães B. "A relação entre o treinador e a equipa tem sido muito boa. As coisas estão a correr melhor e é sempre mais fácil trabalhar em cima de vitórias e bons resultados. Vamos defrontar uma boa equipa, que é muito aguerrida, mas nós também temos as nossas armas e só pensamos em somar mais uma vitória", referiu.

Mexida na frente

O treinador Rui Barros está forçado a efetuar uma alteração na estrutura da equipa. O ponta-de-lança Marius está lesionado, pelo que o paraguaio Irala é forte candidato a assumir o lugar no eixo ofensivo.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto B

Notícias

Notícias Mais Vistas