Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
At. Madrid também está interessado nos serviços do panamiano...
Seguir Autor:
Ismael Díaz poderá ser o interveniente de uma das transferências mais badaladas do próximo verão caso se consume o cenário apontado esta terça-feira pelo jornal "El Siglo". O avançado, de 18 anos, pertence aos quadros do FC Porto, enverga atualmente a camisola azul e branca pela equipa secundária mas tem apenas seis meses de contrato pela frente.
Face a esta condição, há duas equipas de olho no panamiano: Atlético Madrid e... Benfica. Foi exatamente diante das águias que Díaz mostrou credenciais pela última vez e, por certo, terá impressionado os responsáveis da Luz. É que no jogo disputado no Seixal, o FC Porto ganhou por 3-0 em encontro da 22.ª jornada da Segunda Liga e o jovem dianteiro fez dois golos.
Contudo, o FC Porto tem a última palavra sobre este assunto já que tem cláusula de compra sobre Ismael Díaz, que chegou à Invicta proveniente do Tauro. Pela equipa B dos dragões já apontou nove golos em 22 partidas.
Treinador do FC Porto B fala sobre a subida de elementos do seu grupo à equipa de Farioli e Mateus Mide também louvou a estreia profissional
Médio nipónico cedido até ao final da temporada pelo FC Porto
Com este sucesso, sobem ao 10.º lugar; dragões caem para 14.º
Entrada a todo o gás após o intervalo permitiu aos dragões voltar a vencer e fugir aos últimos lugares
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'