Dragões vão ao Luso e a Valência

Dois estágios para preparar nova época

Tal como o plantel principal, também o FC Porto B vai cumprir parte da sua pré-temporada longe da Invicta, nomeadamente com uma passagem por Valência, Espanha.

A equipa orientada por António Folha arranca os trabalhos logo com um estágio no Luso, entre os dias 3 e 7 do próximo mês. Após este período, os jovens dragões regressam a Gaia para treinar entre o Olival e o Estádio Jorge Sampaio, em Pedroso, palco dos seus jogos na 2ª Liga. Já nos dias 21 e 22 de julho, a equipa participará no Torneio de Águeda, no primeiro dia com um jogo frente à equipa local e no segundo diante de Tondela ou Boavista.

Depois, na última semana do próximo mês, os jovens dragões viajam para a zona de Valência, no sul de Espanha, onde vão realizar um estágio entre os dias 24 e 30 em Enguera, nas instalações da Dragon Force Valência. Antes de voltar à Invicta, o FC Porto B realizará um jogo-treino em solo espanhol frente ao Elche B, no dia 29 de julho. É possível que a equipa venha a agendar mais particulares para as primeiras semanas de julho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.