Dragões com novos centrais no clássico com o Sporting B

Verdasca e Rui Moreira devem render Chidozie e Jorge Fernandes, que cumprem castigo

• Foto: Arquivo/Manuel Araújo

O clássico da passada jornada entre Benfica B e FC Porto B deixou marcas na equipa de António Folha, nomeadamente no que diz respeito ao sector defensivo. Chidozie e Jorge Fernandes, os habituais centrais titulares, são cartas fora do baralho portista para a receção ao Sporting B: o nigeriano por ter sido expulso no Seixal e Jorge Fernandes por ter visto o 5º cartão amarelo.

O que significa que Folha terá de chamar dois novos centrais. Diogo Verdasca ficou-se pelo banco de suplentes frente ao Benfica B e deve ascender ao onze esta tarde, provavelmente na companhia de Rui Moreira. Isto porque camisola 60 já competiu no sector recuado, apesar de ter vindo a atuar no meio-campo nos últimos duelos.

"Há condições para um bom jogo. Há intervenientes de grande qualidade em ambas as equipas, com jovens de muito talento. Quanto a nós, vamos lutar até ao fim pela vitória, pois é isso que nos importa neste momento", referiu António Folha ao Porto Canal.

Os dragões procuram voltar às vitórias, após a derrota na visita ao Benfica B. Na 1ª volta, recorde-se, o FC Porto B foi a Alcochete vencer o Sporting B, por 2-1.

Matheus lidera tropas

Ultrapassada a fase atribulada da época, o Sporting B procura dar seguimento à subida de forma e vai voltar a contar com ‘reforços’ dos ‘A’. Entre eles, Matheus Pereira é o nome de maior relevo, dados os dois golos nos últimos dois jogos que disputou (V. Guimarães B e U. Madeira). Um aviso ao dragão.

Por André Gonçalves e Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto B

Notícias

Notícias Mais Vistas