José Tavares vai comandar o FC Porto B pela primeira vez num jogo da 2ª Liga. O novo técnico dos dragões traça prioridades no início de uma nova caminhada.
"Estamos à procura de encontrar a regularidade exibicional, de resultados, e até de um onze. É um processo de desenvolvimento coletivo e individual, por isso será sempre a resposta diária e o plano que temos de desenvolvimento para cada jogador que nos irá dizer quem deve jogar de início", assumiu o treinador, que não pretende efetuar grandes mudanças. "Vamos ficar à espera de algo ligeiramente diferente, mas mantendo a identidade com e sem bola, pois o processo de jogo tem a ver com a identidade do clube, da formação e da equipa B", explicou.
No Varzim, o grande objetivo para este jogo é arrancar a primeira vitória fora de casa no campeonato. A equipa poveira somou até ao momento apenas dois empates, em Viseu e em Braga.
Médio confiante para o duelo deste domingo
Médio do FC Porto B fez a antevisão do jogo com o Penafiel
Avançado espanhol marcou o único golo dos dragões
Treinador do FC Porto B critica a arbitragem do jogo com a Oliveirense, em que o filho Bernardo foi expulso
Portugal e França ficaram com apenas uma equipa nas provas europeias
Jogador do Real Massamá é candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Antigo jogador argentino fala do desaparecimento de El Pibe numa emotiva carta que escreveu no 'The Players Tribune'
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.