Em busca de regularidade

José Tavares vai comandar dragões pela primeira vez na 2.ª Liga

• Foto: Manuel Araújo

José Tavares vai comandar o FC Porto B pela primeira vez num jogo da 2ª Liga. O novo técnico dos dragões traça prioridades no início de uma nova caminhada.

"Estamos à procura de encontrar a regularidade exibicional, de resultados, e até de um onze. É um processo de desenvolvimento coletivo e individual, por isso será sempre a resposta diária e o plano que temos de desenvolvimento para cada jogador que nos irá dizer quem deve jogar de início", assumiu o treinador, que não pretende efetuar grandes mudanças. "Vamos ficar à espera de algo ligeiramente diferente, mas mantendo a identidade com e sem bola, pois o processo de jogo tem a ver com a identidade do clube, da formação e da equipa B", explicou.

No Varzim, o grande objetivo para este jogo é arrancar a primeira vitória fora de casa no campeonato. A equipa poveira somou até ao momento apenas dois empates, em Viseu e em Braga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.