José Sá pode estrear-se em Penafiel

João Costa foi chamado por José Peseiro para a Liga Europa

• Foto: Manuel Araújo

José Sá tem via aberta para estrear-se já esta jornada, em Penafiel. O reforço de inverno do FC Porto, ex-Marítimo, chegou a estar no banco da equipa principal em duas ocasiões, mas só hoje poderá entrar em ação. Isto porque João Costa acompanha Casillas e Helton na deslocação do grupo principal a Dortmund, para a Liga Europa, sobrando apenas José Sá e André Caio para Luís Castro preparar esta jornada da 2ª Liga.

A utilização de José Sá pela equipa B será tão lógica quanto foi a passagem de Gudiño pela turma de Luís Castro. Sá é atualmente o 3º posicionado na hierarquia dos guarda-redes portistas, tal como foi o mexicano, atualmente ao serviço do União da Madeira, daí ser natural que mais tarde ou mais cedo o internacional sub-21 seja aposta de Luís Castro.

Mas as novidades na equipa B portista poderão não ficar por aqui. O médio Francisco Ramos está castigado mas também rumou a Dortmund, tal como o central Verdasca. Por isso não é de excluir a hipótese de Chidozie voltar a entrar nas opções de Luís Castro, apesar de o treinador ter admitido, após o jogo com o Famalicão, que o defesa nigeriano já é jogador da equipa A.

Nota ainda para o regresso de Omar Govea, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, devendo entrar diretamente no onze de Luís Castro.

Aflição duriense

Para o Penafiel, que somou uma vitória e quatro empates nas últimas cinco jornadas, este é mais um jogo importante na fuga aos lugares de descida. Luís Dias é a única baixa, por lesão.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto B

Notícias

Notícias Mais Vistas