José Tavares quer continuar trabalho de Luís Castro

Treinador apresentou-se hoje ao trabalho no FC Porto B

• Foto: FC Porto
José Tavares apresentou-se hoje como novo treinador do FC Porto B, sublinhando que pretende "dar continuidade ao processo" de Luís Castro, ex-técnico da equipa secundária dos dragões, que saiu para o primodivisionário Rio Ave.

O adjunto entretanto promovido a treinador principal, de 36 anos, assume agora as rédeas da equipa de formação azul e branca, considerando-se "um privilegiado" por estar ligado ao clube há uma década e reconhece o "trabalho excecional" desenvolvido pelo antigo técnico.

"Vou querer mostrar que tenho qualidade e competência suficientes para provar que a escolha foi acertada", explicou. "Vamos dar continuidade ao processo, à procura de melhor e de aumentar a competência dos nossos jogadores, sabendo que já há muitas coisas bem feitas. A nossa expetativa é sermos cada vez mais exigentes e ambiciosos".

Sobre os objetivos para esta temporada, o técnico aponta para os "lugares cimeiros" do escalão secundário português, procurando recorrer a uma "identidade semelhante à da época passada", na qual os 'dragões' venceram a competição, mas ainda "mais competentes e rigorosos".

José Tavares já conquistou um campeonato nacional pelos sub-15 do FC Porto, com a ajuda de jogadores que se encontram agora no plantel dos 'bês', tais como João Costa, Luís Mata, Rui Moreira, Sérgio Ribeiro e Rúben Macedo, e também com Rúben Neves, que se encontra na equipa principal.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto B

Notícias

Notícias Mais Vistas