Vítor Ferreira quer subir na tabela

Médio do FC Porto assume importância do encontro frente ao Vilafranquense

• Foto: Ricardo Nascimento / Record

Num duelo entre equipas que ocupam a segunda metade da tabela, Vítor Ferreira assume a importância de o FC Porto B vencer o Vilafranquense. "Este jogo é muito importante para nos afastarmos do adversário e dos outros clubes. Todos os jogos da 2ª Liga são competitivos. Temos jogado bem, mas não temos conseguido marcar. Vamos tentar mudar isso para tentarmos vencer", afirmou o médio. Vítor Ferreira acrescentou ainda que a paragem competitiva foi importante para o azuis e brancos "afinarem pormenores" para os desafios que se avizinham.

Qualidade ribatejana

Apesar da eliminação da Taça de Portugal frente ao Sp. Espinho, equipa do Campeonato de Portugal, Filipe Moreira está confiante. "Perdemos no último lance, de penálti. Nesse sentido, com toda a sinceridade e sem receio, afirmo que estamos como nunca estivemos", frisou o técnico do Vilafranquense, acrescentando: "A equipa apresenta-se com grande qualidade. Sentimos que o crescimento tem sido bom, mas precisamos de que nos pormenores possamos ser decisivos."

Por Diogo Matos e Vasco Antão
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.