O Feirense continua bastante ativo no mercado e assegurou a contratação de Diego Altube, guarda-redes formado no Real Madrid. Aos 25 anos, o espanhol vai viver a primeira experiência fora do seu país.
Além de já ter representado o Real Madrid Castilla, conta com passagens pelo Fuenlabrada, pelo Albacete e, na época passada, pelo Zamora. Em Santa Maria da Feira, o guardião vai competir, para já, com Francisco Meixedo pelo lugar entre os postes no onze de Ricardo Costa.
Diego Altube é o terceiro reforço apresentado pelos fogaceiros esta quarta-feira, depois de Miguel Correia e Robinho, ambos provenientes do Grémio Anápolis.
Por Marques dos SantosMédio-defensivo do Feirense já tem em mãos o galardão do Sindicato dos Jogadores, referente aos meses de agosto e setembro
Emblemas da 2ª Liga uniram-se em solidariedade com os mais necessitados
Fogaceiros foram para o intervalo a ganhar, mas concederam a igualdade no segundo tempo
Doumbia e Nile John estão castigados e vão falhar o jogo com o Vizela
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS