_
Depois de apresentar Agdon, Latyr Fall, Mica e Fabrício Simões, o Feirense anunciou, este domingo, a contratação de Pedro Monteiro. O jogador, de 26 anos, assume-se assim como mais uma opção para o centro da defesa do conjunto comandado por Filipe Rocha.
Formando no Freamunde, clube no qual se estreou como sénior, Pedro Monteiro conta ainda com passagens por Sp. Braga, onde alinhou pela equipa B e pela equipa principal, Apollon Limassol, P. Ferreira, Estoril e Leixões. O ingresso do defesa-central no Feirense marca o seu reencontro com Filipe Rocha, técnico com quem trabalhou no Freamunde.
Com o término da carreira de Ricardo, o centro da defesa do Feirense conta neste momento com Ícaro, Gui Ramos e Pedro Monteiro. Os jovens Cavadas e Pinto estão também a fazer a pré-época com o plantel fogaceiro.
Por Diogo MatosFinalista da Taça empata na Feira e desperdiça os resultados dos rivais na batalha pela subida
Formação de Torres Vedras, que recentemente garantiu a presença histórica na final da Taça de Portugal, mantém-se na luta pela subida à 1.ª Liga
Viseenses regressam aos triunfos com exibição segura e sonho da 1ª Liga fica ainda mais perto
Diego Altube lidera registo nas ligas profissionais de Portugal e também leva a melhor sob os guardiões das 'top 5'
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol