José Mota lamentou o afastamento da Taça de Portugal aos pés da Académica, após o desempate por penáltis no jogo deste sábado.
"Durante a primeira parte, tivemos alguma passividade, por responsabilidade nossa. Houve algum desnorte, que criou ansiedade nesse período. Na segunda parte, fomos melhores, mais incisivos, com melhor organização e mais oportunidades de golo. As oportunidades, a serem concretizadas, dariam o resultado merecido para o Feirense", referiu o treinador do Feirense.
O técnico lamentou o desperdício ofensivo e falou da sorte da Académica na marca dos 11 metros: "No prolongamento, também tivemos várias jogadas que poderiam ter dado em golo e penso que, durante os 120 minutos, o Feirense merecia outro resultado. Nas grandes penalidades, a sorte foi para o lado da Académica. No nosso caso, a bola não entrou durante 120 minutos".
Por Lusa e Luís Miroto SimõesJoão Marcos marcou o golo solitário
Avançado do Feirense estreou-se a marcar na última jornada frente ao Sporting B
Possível penálti não assinalado no início da jogada do golo da vitória dos leões gerou muitos protestos
Lucas Anjos deu a vitória aos leões
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"