Paulo Lopes, guarda-redes do Feirense, comentou o desaire frente ao FC Porto, destacando a boa prestação da sua equipa frente aos campeões nacionais.
“Faltou marcar dois golos para empatar. Sabíamos que estávamos a jogar contra um FC Porto forte e até à expulsão estávamos a controlar o FC Porto, mas depois tudo se tornou mais difícil”, revelou.
“Estamos tristes porque perdemos. Não estou mais feliz por me ter corrido melhor. Estou triste porque não pontuámos aqui. Vamos continuar a lutar porque sabemos o que queremos e vamos cumprir os nossos objetivos”, assinalou.
Viseenses regressam aos triunfos com exibição segura e sonho da 1ª Liga fica ainda mais perto
Diego Altube lidera registo nas ligas profissionais de Portugal e também leva a melhor sob os guardiões das 'top 5'
Emanuel Moreira deu a vitória à equipa de Santa Maria da Feira
João Marcos marcou o golo solitário
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia