O presidente do Feirense, Rodrigo Nunes, acusou este sábado um polícia de dar bastonadas nos seus jogadores no intervalo do jogo diante do Atlético (1-1), dentro do balneário, com a PSP no local a não querer comentar o incidente. O dirigente, que falava à imprensa no final do encontro com os alcantarenses, salientou ter pedido a identificação do elemento desta força de segurança, sustentando que irá apresentar a situação à Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
"Não pode haver razão nenhuma para haver um polícia. Naquele momento o balneário é a nossa casa. Como é que o senhor polícia estava dentro do balneário ao intervalo? Não estamos em condições para falar de futebol. Estou perplexo. Não tenho explicação. Se isto for moda no futebol? Nunca vi nada assim", disse.
O jogador atingido com a bastonada, no rosto, foi Sérgio Barge, tendo sido identificado no final do encontro, bem como treinador do Feirense, Pepa.
Rodrigo Nunes confirma que alguns futebolistas do Feirense foram identificados, mas questionado sobre o motivo limitou-se a responder: "A única coisa que posso dizer que é que o polícia não pode lá estar".
"O que se passou aqui hoje, com 30 anos de futebol, nunca imaginei ser possível. Dentro do balneário haver um polícia à bastonada aos jogadores do Feirense. Para branquear a situação querem identificar alguns jogadores do Feirense", concluiu.
Confrontada com os acontecimentos, a PSP no local não quis tecer qualquer comentário.
Fogaceiros foram para o intervalo a ganhar, mas concederam a igualdade no segundo tempo
Doumbia e Nile John estão castigados e vão falhar o jogo com o Vizela
Feirense voltou a não sofrer golos, o que já não ocorria desde o final de agosto, diante do Leixões
Nulo marca arranque da jornada 11 da 2.ª Liga
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial