Adeptos partilham coleções nas redes sociais

Novo desafio da SAD após bandeiras e cachecóis nas janelas e varandas

Em casa, mas sempre 'ligados' ao Feirense. Alguns dias depois do apelo aos associados e adeptos de colocarem adereços do clube nas janelas e varandas para dar outro colorido à cidade num momento em que as ruas andam 'mais tristes', a SAD pediu para que fossem reveladas as coleções pessoais de artigos relacionados com o emblema de Santa Maria da Feira.

Sob o mote "Um amor sem limites", a ideia era que os adeptos fotografassem tudo o que têm do Feirense, desde camisolas, cachecóis, canecas, etc. Mais uma vez, as respostas foram rápidas e houve até quem mostrasse chapéus, livros e alguns dos bilhetes que guarda dos jogos a que assistiu. A hashtag #FeirenseEmCasa, sobretudo no Instagram, ajuda a compilar todas as imagens partilhadas, desde que o perfil seja público.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0