Alampasu com a folha limpa

Guardião fez o terceiro jogo pela equipa principal e ainda não sofreu golos

• Foto: MoveNotícias

O guarda-redes Alampasu foi a solução encontrada pelo Feirense para o duelo com o Rio Ave, face à ausência de Bruno Brigido, que ainda está hospitalizado devido a uma pneumonia. O nigeriano de 22 anos estreou-se esta época pela equipa principal fogaceira, todavia a sua utilização não foi propriamente novidade. E o guardião pode orgulhar-se de ainda não ter sofrido golos.

Este foi o terceiro jogo de Alampasu pela equipa principal dos fogaceiros, desde a sua chegada a Santa Maria da Feira, em 2015/16. Nessa temporada, curiosamente, o nigeriano foi utilizado em duas partidas da Taça da Liga: vitória por 2-0 sobre o FC Porto e por 1-0 em Famalicão. No regresso à ação, em Vila do Conde, Alampasu voltou a não sofrer golos (0-0) e até teve intervenções importantes.

É com este saldo positivo que Alampasu se prepara para a próxima partida, diante do V. Guimarães.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.