Aly Ghazal é o reforço mais influente

Médio egípcio só falhou dois jogos por lesão desde janeiro

• Foto: Hugo Monteiro

Da meia dúzia de caras novas que chegaram a Santa Maria da Feira na reabertura do mercado, Aly Ghazal é, sem dúvida, aquele que tem reclamado maior protagonismo por força da sua influência no coletivo fogaceiro.

O internacional egípcio jogou um total de 641 minutos divididos por oito jogos e só falhou dois desafios por motivos de ordem física. Quanto aos outros reforços, Steven Petkov participou em nove partidas, André Moreira e Ofori em cinco, Mateus Anderson em quatro e Kuca em três.

Aly Ghazal fez ontem 45 minutos ao serviço da seleção dos faraós, que empatou a uma bola em Níger. O centro-campista, de 27 anos, foi substituído ao intervalo por Trezeguet que, curiosamente, viria a marcar o golo da formação orientada por Javier Aguirre. Já os cabo-verdianos Marco Soares e Babanco têm hoje jogo perante Lesoto, na cidade da Praia.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.