Ambiente aquece entre clube e SAD
Clima tenso entre as partes
Seguir Autor:
Em dia de dérbi com a UD Oliveirense, a SAD do Feirense e a direção do clube entraram em rota de colisão. Em comunicado, a SAD denunciou ter sido impedida de utilizar o autocarro da equipa principal, por ordem do presidente do clube, Rodrigo Nunes, classificando a situação como “mais uma atrocidade” e aludindo a “outras intromissões e ameaças” levadas a cabo pela direção. A Record, o dirigente respondeu de forma irónica: “Encontraram finalmente um bode expiatório. Nos últimos quatro anos, só comunicam com os sócios através de declarações a denegrir a imagem das pessoas do clube.”